domingo, 14 de abril de 2013

Confiança

Ohhh, meu Deus... Não tenho como viver sem confiar em ninguém. Tenho que ter pessoas para fazer parte da minha vida para que eu possa dividir o vivido, o sofrido, o conquistado. Será que terei que me apegar a tese de Dalai Lama e outras tantas que falam que no fim tudo é decepção? Me nego. Quero e vou me cercar nem que seja de poucos, mas de amigos confiáveis e de uma mulher que seja de verdade e não mais uma fraude. Chego desconfiar da procedência, mas segundo consta Dalai Lama diz isso: “É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.” Em suma: Que porra é essa que cada vez menos são os confiáveis? Até tu Dalai pensa assim? Então tá feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário