terça-feira, 9 de abril de 2013

Você é Foda?

O cara (ou mulher) quando consegue e mantem (arruma novos) emprego de fato bom, sem ter os conhecidos apadrinhamentos (família/cachorro/baba-ovos e afins), ou sem ter que abrir as pernas, ou entrar em pernas que não quer, é um sujeito de sorte ou pode se considerar muito bom naquilo que faz. Você que não se enquadra nas conhecidas formas empregatícias e consegue sobreviver com decência, bata no peito com orgulho e diga: EU SOU FODA. Marques de Maricá: “Os aduladores são como as plantas parasitas que abraçam o tronco e ramos de uma árvore para melhor a aproveitar e consumir.” O outro time vive assim... Às vezes até bem... Mas assim. Fique claro que quem ganha um espaço por certos apadrinhamentos não tem culpa. Se for mantido sem competência continua sem culpa. Culpa é de quem mantem. O “grupo das pernas” são vagabundos e vagabundas. Se trocam... Se prostituem... Sem mais. Eu? No que faço eu me garanto. Às vezes tenho que fazer verdadeiros milagres para me manter de pé, mas sem falsa modéstia, sou do time que pode bater no peito e dizer que SOU FODA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário