segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bendito Elogio

Muita gente fala sem saber. Muita gente fala mal mesmo sabendo que é mentira. Muita gente não é capaz de elogiar quando o elogio é merecido. Numa postagem minha no facebook pela passagem do aniversário do meu filho tive a graça de ter esse comentário. Comentário de quem me conhece, pois era amigo de toda família. Os pais, os irmãos e dela, e por isso pode falar, conhece os fatos. E perante centenas de pessoas que poderiam alegar o contrario. Meu casamento como outros tantos não deu certo, mas fiz o possível no tempo que durou. Talvez na época tenha faltado maturidade das partes e assim vai... Segue os dizeres: De Michelli Topanotti: "Fabrício Biff,lembro-me de quando largaste de mão a vida de solteiro, quando perdemos um companheiro de baladas, para seres um marido dedicado e um pai ansioso à espera do nascimento do primeiro filho amado. És um grande homem.Prabéns ao filho e ao papai.Bjinhos”. No mais eu era foda mesmo. E era bem, não pouco, nunca me fiz passar de bom moço, mas quando precisei fui justo e quando precisar assim será. Não faço como muitos e muitas que se pagam de santos e não valem o que comem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário