quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meus Escritos

Falando com alguns parece que tenho a obrigação de ler e falar o que muitos falam, mas não, eu ando em outra. Ando nos meus devaneios que são mais reais que as realidades inventadas, escritas e espalhadas por muitos. Escrevo que penso. O que tenho vontade. Escrevo para manter meus olhos abertos e quem sabe abrir o de outros. Não sou modista. Não preciso de aplausos.  Claro que gosto de ser lido e tenho a certeza que cada acesso que aqui é contabilizado é de gente com qualidade. Um ou outro erra o caminho, depois não retorna mais. Para esses o meu desejo para que encontrem o que lhes faça alguém melhor para si e para os outros. Se acham que escrevo algumas coisas estranhas deveriam olhar melhor para suas vidas e identificar o que é essa normalidade a qual tem no dia a dia. Respeito e acho importante quem o faz, mas se quisesse Ibope falaria de Lula, Dilma, PT, Aécio e Cia. Eu sei quem são. Noticias não faltam. Aqui prefiro ficar com meu mundo particular. Mas sinta-se convidado se bem lhe fizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário