quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu Prazo

Dei-me um prazo. Se eu contasse o que é uma parte acharia que estou louco e outra que sou muito corajoso. Se até o dia 10/05/2013 não acontecer uma das coisas que estou esperando, e que estão mais que desenhadas, tenho em mente duas alternativas. São coisas bem fora da normalidade dos covardes ou acomodados, mas acontecerá. Uma será uma grande aventura antes inimaginável. Envolverá apenas eu e meu espirito. A outra, que se levado tudo em consideração é a mais justa, marcará para sempre esse dia e o fato desse dia. Essa história de ver a banda passar e bater palma e ela voltar e bater palma, comigo não funciona. Se for para viver que se viva. Tomara que não precise. A escolha será feita dependendo do meu estado de espirito. Pode ser uma grande aventura ou um acontecimento inesquecível para todos. Escrevo isso para não dizerem que foi coisa de momento e inventarem tolices a respeito. Fica o registro. Em tempo: Posso fazer um para refletir e depois o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário