sábado, 13 de abril de 2013

Arte de Não Perdoar

Tem coisas que me fazem que acho ridículas. Tem outras que fazem que nem percebo. Tem algumas que sei que é questão de momento. E tem outras que usando de toda minha falível e muitas vezes rancorosa humanidade, não perdoo. Não perdoo por não ter vontade de perdoar. Não perdoo por não merecer perdão. Não perdoo em nome do meu eu. Perdão não se acha no 1,99, mas muita gente  pensa que assim é. Tá bom... Deixa pensar. Olha... Nem má pessoa sou, mas não sou Jesus Cristo para exercer a arte do perdão continuadamente ou mesmo em certos fatos pontuais. Que o Maior me perdoe, mas nem tudo consigo relevar. Na verdade não devo... Talvez ele concorde comigo. Não fale, mas concorde. Quem sabe um dia perdoe, mas esquecer jamais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário