domingo, 14 de abril de 2013

No Mínimo Nojo

Falo 1/10 e já tem uma turma que quer meu couro. Se eu fosse falar metade das coisas que penso estaria no paredão. Quem sabe fariam uma nova versão da via crucis, mas dessa vez com muito mais espinhos e peso na cruz. Vejo e sei de tanta sacanagem que chego me achar otário, um pobre vivente. Acompanho todos os dias a burrice patrocinada e a intolerância bem paga ou por impulso do tolo que surfa a onda do cara que é cool. Vejo a dificuldade das pessoas de boa fé, mesmo preparadas, se colocarem no mercado de trabalho. Vejo bandidos aplaudidos. Vejo gente com mérito esquecida. Vejo puta com cara de santa botando banca. Vagabundo de camisa de manga arregaçada para se passar por trabalhador. Vejo um povo em sua grande parte bom, mas sem ter como brigar com quem lhe fecha portas caso ouse dizer algo mais. Vejo um grande teatro com atores de quinta categoria nos palcos das ruas e das redes sociais inventando uma vida. E nessa invenção aproveitam e tentam destruir outras. Sorte que sou um otimista e creio na parcela menor, pois do contrario já haveria pedido para parar que eu ia querer descer. Louco eu? Não, o louco não sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário