segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Engulo para que Não Arranquem

Num desses momentos de ócio com uma dose de revolta certo dia me veio a cabeça que eu até sabia bastante coisa, mas que precisava saber mais. Precisava de muito mais. E o mais interessante é que isso só dependia/depende de mim. Dali em diante decretei: Vou ler o que posso. Ver os vídeos possíveis. Falar e conviver com as pessoas que tem a me ensinar: Seja com o humilde a respeito da vida ou com pessoas acima da media em suas áreas. Vou usar o clichê, o necessário clichê: “É a única coisa que ninguém me arranca, meu conhecimento”. Quanto às outras coisas já levaram uma boa parte, brigam para levar mais um pouco e se deixar levam tudo. Se facilitar até a alma é carregada. Quem? Eles. Eles quem? Eles. Eles são muitos e estão em todos os lugares nos esperando em diferentes formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário