quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Diz A Eles Dizem B, C, D

Fiz um comentário em certo lugar a respeito de Marcio Burigo e eleição e alguns como sempre distorceram. Disse que: Marcio deu uma “certa mancada” comigo, mas antes o mesmo num momento particular fez, acho que de simples boa fé, e também pela parceria em tempos de gabinete, algo que outros tantos não fizeram mesmo com mais tempo de convivência. Isso quer dizer isso e só. E disse que não tenho dele o mesmo olhar que tenho da maioria do PSDB. Tanto verdade que enquanto estava por ali preferi apostar nele. Troquei o prefeito pelo vice, coisa que quase ninguém faz. Participei da campanha do Comin e não do Dóia. Nada mais foi dito. Incrível como criam coisas de uma simples fala. Pior, de um simples vivente como eu. Assim me quebram, mesmo estando eu bem mais para tecnico numa agencia de publicidade do que agente politico como outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário