quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem tem estabilidade?

Tenho andado muito para independente de terceiros que nem sempre cumprem o que falam ter um 2013 azeitado. Muito pode acontecer. Tudo pode dar errado. É assim que a coisa funciona. Várias engatilhadas, mas aprendi a confiar cegamente em mim e em gente mais “humilde” como eu. Saiu desse raio tudo é possível. Falei nisso por que uma pessoa (mais uma) me parou e perguntou meus planos (conto 1/10) e ela disse: Pois é... Essa vida que tu leva não tem estabilidade (vivi 90% da minha vida no meio político). Então pergunto: Além de concursados quem tem estabilidade no emprego? Vou citar um exemplo rápido para matar a questão. Tenho 2 amigos que estruturam uma empresa do ramo químico da cidade/região e quando estavam muito bem foram chamados (faz em média um ano), demitidos e trocados por mais novos e baratos. Quem tem estabilidade? E outra, não tenho medo nem preguiça. Em algum lugar me viro. E no mais dependendo do concurso eu morreria lá pelo quinto, sexto ano, de desgosto e tedio. Cada um na sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário