sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fujo do Natal

Acho natal melancólico. Tenho meus motivos. Sem contar que vejo um exagero de mentiras: falsos sentimentos e mudanças de dois dias que na sequencia se desfazem e volta tudo ao normal. E como sei que a invasão agora é de todos os lados tomo algumas providencias. Coisas simples, mas que fazem efeito. Não vou a lugares que tocam aquelas musicas chatas de fundo. No máximo passo, mas não fico. Não falo nada a respeito se não me falarem. E se falarem em poucos minutos fujo do assunto (ou das pessoas) que quase sempre são planejamentos calóricos da ceia. Principal: Troco sempre de canal cada vez que o Papai Noel pinta, seja em propagandas, filmes e encerramentos disso e daquilo. Creio em Deus e em muito da história que conta a biblia, mesmo tendo por diversas vezes motivos para não crer em nada. Creio da minha maneira. Respeito quem gosta e vive. Obs. Um motivo que faz o natal valer a pena: crianças. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário