quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pagina Pessoal: Impressão e Não Sentença

Uns dizem que sou bobo, outros que sou inteligente, outros me chamam de metido, uma raça fala que sou gente boa, uma turma diz que sou louco e mais uma variedade de denominações boas e ruins. Estranho é que maioria acha que me conhece pelo que escrevo, mas nunca falaram comigo ao vivo e sabem nada da minha vida. Cito-me como exemplo, mas é quase sempre assim no geral. Mania do caraiooo... de enquadrar A ou B sem ao menos saber como é no todo. Ter uma noção da pessoa pelo que ela escreve/apresenta numa pagina pessoal é sim possível, dizer quem ela é de fato, não. Eu sinceramente não me importo o que diz um ou outro. Não quero passar má impressão, mas decididamente não escrevo e nem vivo para esse ou aquele me achar assim ou assado. Uma pagina pessoal dá a direção de quem e como é cada um (alguns inventam personagens), pois ela sai da cabeça e dos dedos que teclam e postam. Porem só quem convive sabe (ou quase) de verdade quem é esse alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário