sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ela Não Para de Testar...

É preciso resistir nos momentos de dúvida e dificuldade. É necessário, pois se assim não for não se prova o gosto das vitorias e conquistas depois. Quem disse que dificuldades são para agradar? O nome diz tudo. Queria só que fosse um pouco mais ameno tudo que viesse para me testar, mas quem sou eu para escolher alguma coisa? Tem uma frase que quando lembro me enche o saco, pois em certos momentos quero solução e não van filosofia, mas é assim: “As facilidades iludem e enfraquecem; As dificuldades fortalecem e engradecem.” Prefiro solução, mas até que venha torço para que a frase faça efeito futuro na minha vida. E que assim seja com todos. Aproveito e desejo um bom fim de semana aos que me amam, aos que gostam, aos que não estão nem ai e ate aos que odeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário