quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Traição Não Tem Profissão

Minha namorada sempre disse que essa historia de trabalhar no meio político (campanhas) não dá certo. É muito vai e vem e no fim acontece a “traição”. Enfim, brigava comigo, pois sou do meio (fui mais). Entendo ela e talvez brigasse também. Ela como eu, cansou de ver as indicações para cargos de amantes e namoradinhas. Tem lugares menores que uma grande parte que não é desse clã acaba sendo incluído, pois não acreditam que está lá sem ter saído com alguém. Porem traição não escolhe profissão. Falo isso por que ela junto comigo viu um professor que conhece, com uma loira sendo que a mulher é morena... rs rs... Mesmo sendo trágico na hora tive que rir e disse: Olha só, não é que professor também trai. Quando quer, pode ser dona de casa e ter cinco filhos, o fato vai acontecer. Pode ser religioso e ter que dar exemplo, mas o fato vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário