quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minha Terra e Meus Parceiros Primeiro

Dificilmente compro em algum lugar em vão. Salvo quando necessário ou por diferença imensa de valores, compro sempre em lugares que tenho um vinculo de longa data e sou justamente tratado. O faço também por serem de amigos meus, por ter alguma parceria em outra área profissional/política e em último caso faço para que o dinheiro gire na cidade. O meu é pouco, mas de pouco em pouco mantem negócios de parceiros de pé (outros fazendo o mesmo) e em outra proporção forma um bolo que deixa a cidade e região aquecida. No último quesito comigo funciona assim: 1 – De onde é o dono. 2 – Se representa uma empresa, de onde é a empresa. 3 – Quem emprega. Quanto mais tempo o dinheiro girar aqui mais tem minha preferência. E quanto aos outros parceria é tudo. Não fique apenas querendo que sejam seu, seja parceiro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário