sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Escreve C Entende D Comenta E

Redes sociais: A arte de ler uma coisa e entender outra mora aqui. Vez em quando fico tentando desvendar o que comentaram em determinada postagem minha no facebook. Não tem ligação com a mesma e por isso essa dificuldade. Então volto a ler o que eu escrevi para saber se o errado não fui eu. Vou verificar, mas quase sempre não tem margem para o comentário feito. Tenho duas teses principais para tal situação: 1 - Na agonia de um gancho que não chega para dizer alguma coisa que está muito afim, o faz na primeira que tenha algum indício do que imaginava. Quer chorar, não interessa quem morreu. 2 – A velha e conhecida dificuldade de compreensão de texto por menor que seja. E no meu caso procuro escrever com clareza por isso. Sem contar às vezes a má vontade de ler inteiro, de ler com olhos e cabeça. E assim se reproduzem as perolas na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário