terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desabafo e Inicio da Limpeza

Não sou herói, nem bonzão, nem fortão, mas faz tempo tenho passado o que muitos não suportariam (prazo mais recente de 2005 ate aqui). Claro que tenho pequenos intervalos para respirar, se recompor, juntar força. É tanto acontecimento que parece coisa de novela, mas mesmo assim estou de pé. Foi uma série de enganações que me levaram do céu ao inferno, mas teimoso que sou ainda estou aqui. Se contasse todas as historias que envolve varias pessoas, vários situações e acontecimentos muitos teriam vergonha de seus problemas. Fui jogado, melhor, me joguei por necessidade em queda livre bem do alto mais de uma vez e não tinha colchão me esperando.

Na verdade desde cedo minha vida é um livro. Uns sabem uns capítulos. Outros imaginam que sabem outros. Porem no osso do peito quem sabe e sentiu tudo fui eu e cansei. E em meio a esse turbilhão em certos momentos eu “ajudava” a me empurrar mais para baixo ainda. Se eu contasse tudo veriam que não é exagero. Agora não admito mais que me passem para trás e eu sofra as consequências sem que nada aconteça no outro lado. Não quero mais saber de ser nem meio enganado, seja qual for à situação. Não falo de nada em especial e sim do todo. Vamos jogar limpo e dar ao outro prometido. Seja pagamento, dedicação, cuidados, amor, fidelidade. Decidi hoje, que como sempre fui, serei dedicado, leal e grato a quem merecer e só. Hora de serem todos mais humanos e menos negociantes.

Daqui em diante vou resolver o que tem que ser resolvido. Quero fazer uma limpeza na minha vida. Quero responder pelos meus erros e ser cobrado das minhas obrigações quando necessário. Quero ser devidamente agraciado pelos meus acertos e ter honrado cada fala colocada. Quero viver e deixar viver. Fui bom demais, era bom demais e muitos confundiram isso com outra coisa. Quando me revoltei diziam que eu era louco. Muitos preferem meu estar “gente boa”. Eu também prefiro, mas, por favor, façam por merecer comigo e com outros e vamos ter um mundo mais humano e menos monetário. Mais verdade e menos sacanagem. Limpeza começou com essas palavras e vai seguir com ações. Quero viver em paz e ser feliz de vez em quando. E que assim seja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário