domingo, 18 de novembro de 2012

10 coisas que eu não faria mais:

1 - Não faria tantos planos muito cedo. Me exigiria menos ainda quando mais novo.

2 - Não achar que quantidade é melhor que qualidade por que definitivamente não é.

3 – Isso fiz pouco. Porem faria menos. Não iria varias vezes a certos lugares por que era o lugar da moda.

4 – Não dizer amém a canalhas quando devo dizer outra coisa. Certas vezes por necessidade segurei um pouco mais. Depois disse. Então agora diria no primeiro momento.

5 – Nunca achar que o mundo é feliz e perfeito e eu um caco e a infelicidade em pessoa. Pois o mundo é uma bagaça estranha e uns tem sorte na vida, mas fases todos têm.

6 – Escutaria menos conselhos ainda. Principalmente os da rua.

7 – Acreditaria no amor, mas não cairia em armadilhas. Para cada 1 verdadeiro são milhões de armadilhas. Hoje as conheço de longe (acho).

8 – Ser humilde sim. Ser bobo nunca mais.

9 - Fazer qualquer tipo de contrato de boca com quem não conheço bem. Com os que conheço talvez, com outros não.

10 – Nunca mais desisto de desejos e sonhos por desestímulo externo. O caminho é meu e caminharei como quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário