quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como Explica?

Encaminhei muito do que tinha, mas ainda tenho muito que correr atrás (voltarei a hibernar para focar, manter o valioso silencio e não dizer tudo que estou afim), mas dou um intervalo e quebro meu silencio. Para começar... Devo ter amigos, gente que admira o que escrevo, que se vê no que escrevo e por isso admira. Devo ter causado em alguns o habito de ler certas verdades da vida que outros por se acharem mais ou não terem essa percepção não falam. Devo dentro das minhas possibilidades de amador falar da vida e do cotidiano com certa coerência. Devo ter vários adversários e inimigos que passam por aqui para ver se me “fudi de vez”. Devo ter essas coisas que digo e muito mais. Digo isso por que mesmo sem postar nada no meu blog durante alguns dias tenho números de acessos parecidos de quando posto. Maioria acredito que vá dar uma olhadinha para saber o que está acontecendo dessa vez e o que o pode explodir a qualquer momento, pois como todos sabem tenho fama de homem bomba (hoje moderado). Ainda não explodiu como devia? Cuidado, uma hora pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário