sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Exposição Barata na Rede

Quem não tem argumentos ou não gosta de escrever em paginas pessoais (deve ser isso) resta encher de fotos. Até ai tudo bem, mas tem um time que posta umas como se fossem catálogos de garotas de programa. Como as vejo? Passam na linha de tempo que volta e meia dou uma olhada. Tenho visto sessões de fotos passarem, que caso fosse eu pai dessas garotas o bicho ia pegar. Fotos com lugares, momentos, situações, ou até ensaios de bom gosto, isso sim, mas fotos apenas por exposição barata é lamentável. Primeiro: Ao menos eu (creio que maioria) não preciso e não uso redes sociais para encontrar ou “comprar” nada. Segundo: Tipo desse não me interessa, pois já foi o tempo em que eu me interessava por uma mulher só pelo visual. Parecendo vulgar menos ainda (pra um dia/noite quem sabe serve). Terceiro: Quem faz isso não sabe o que faz com a própria imagem. Não tem noção que sua visão de bom gosto é equivocada. Quarto: Uma vez a pessoa taxada, para tirar isso só sumindo do mapa. Não se importa? Ok. Cada um faz o que quer, mas mínimo de classe e bom gosto não faz mal a ninguém. Pior, tem gente que vale muito a pena e é diferente do que diz e mostra aqui e se perde em meio a sua tola vaidade. Outras são ruins mesmo e fazem isso por ser do seu pobre eu. E assim segue a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário