sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Motivos para Escrever

Escrever para que se não ganho nada com isso? Ao menos aqui não ganho. Faço por que preciso deixar marcas. Faço às vezes para desabafar. Escrevo por ter em mim opinião a respeito de quase tudo. Escrevo por achar absurdo e não conseguir me calar. Escrevo por que talvez seja uma das poucas coisas que faço sem intervenção de terceiros. O faço por gostar mais das palavras do que dos números. Escrevo por ser de graça. Não preciso fazer crediário nem perder o sono depois. Escrevo para que se partir a qualquer momento, como já disse no começo, fique uma marca indelével (só eu tenho a senha) da minha estada nessa coisa chamada vida. Não se deixa muito por aqui. Deixarei o possível, e homem simples que sou, conto com as palavras para me ajudarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário