quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E o fim do mundo não chega...

O próprio presidente do Corinthians antes de anunciar o novo patrocinador começou se explicar. Daquelas explicações que só dá quem precisa justificar algo. Na verdade ele não tem que fazer isso, quem tem que fazer é a “Caixa Econômica Federal”, em suma, o seu dono, o governo. Estão na TV a todo o momento, tem longa tradição, tem as melhores taxas e com tudo isso precisa de propaganda na camisa de um time de futebol? Corinthians já ganhou um estádio no amor e agora mais essa. "A soma dos incentivos fiscais e gastos públicos relacionados ao estádio que o Corinthians está construindo em Itaquera (Zona Leste de São Paulo) gira em torno de R$ 581 milhões. O valor é superior ao custo total de seis das 12 arenas que estão sendo construídas ou reformadas para a Copa do Mundo de 2014”(UOL esportes). O tão necessário patrocínio é de 31 milhões ano. Culpa de quem faz e não do clube. O clube no máximo é conivente na vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário