quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pensei... Escrevi Indignado...

Saindo da frente do computador depois de dar umas “olhadas” no meu time resolvi voltar e escrever. Voltei de tão indignado comigo mesmo. Motivos? Veja só...  Dando uma conferida nas minhas responsabilidades, junto pensando o que faria na sequencia. E pensei: “Vou tomar banho. Depois fazer algo para comer. Não sei o que, mas quero algo legal. Depois me manter vivo ate a hora dos jogos da Libertadores, depois tomar uma chazinho, um lexotan e torcer muito para que o sono me resgate desse mundo cão.“ Pois é... Claro que aos meus 38 anos de idade nem suportaria (meu corpo não suportaria) (minha mente não sei) fazer o que fazia tempos atrás. Tinha uma época que de casa de sete dias cinco eu estava na rua. Isso no mínimo. Tomava em media umas 7 ou 8 doses de whisky por noite. Quando esticava era umas 15 ou mais. Enfim, um boêmio de marca maior. Isso comprovado por quem me conhece. E mudei. Na época mudei por mim e por algo mais, ou melhor, alguém mais. E hoje me pego pensando assim... Foi melhor para muitas coisas. Sou mais produtivo em termos de trabalho e “lucido”. Em pouco tempo, mesmo com períodos de sol e de chuvas, que passei e passo, sou um homem sem dividas e bem encaminhado (coisa impossível antes e rara nos dias de hoje). Por outro lado não sei ate que ponto isso me fez bem. Mas sim, me senti indignado com o pensamento do dia... dos dias... Agora estou em transição. Paradinho... Nada posso... Não vou errar... Depois terei que reavaliar e quem sabe fazer um meio termo de bom tamanho. Vai depender de algumas variáveis. Só não posso morrer em vida. Tudo, menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário