sexta-feira, 31 de maio de 2013

E o fim era certo...

Ontem (31/05) estava eu na cama assistindo o jogo do Atlético. Como acho Falabella muito legal, via um pouco a Libertadores e um pouco Pé na Cova. Achava eu que seria um jogo estilo 2 X0 ou coisa assim. Em pouco tempo já não ficou como eu imaginava. Mesmo assim pra mim era questão de tempo. E o 1 X 1 foi transcorrendo e pensei: Que chato, torcida merecia uma vitória. Bola no ataque, daquelas que era segurar, sem contar o gol perdido antes, e vem um balão de fim de feira... Eis que surge o Pênalti. Sentei na cama. Não acreditava. Pensei: Esse futebol faz coisa (pensei isso lembrando de toda campanha e possibilidades). Então o fim parecia certo. O cara bate e o goleiro pega. Pensei de novo: Esse futebol faz mais coisas do que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário