quinta-feira, 9 de maio de 2013

Escolhas e a Certeza

Eu tenho uma certeza. Sim, eu tenho. Uma certeza igual a todas elas na vida e que pode virar desilusão. Ate que se prove o contrario tenho essa parceira comigo, uma simples, mas crucial e boa certeza. Problema é esperar a certeza se desenvolver num todo conforme deve para vir ao mundo. Sei que virá. Já tem traços dela comigo, mas sinceramente tem que ter muita vontade de mudar e uma boa dose de loucura para fazer certas coisas. Mesmo não sendo fácil é melhor esperar o horizonte que você escolheu do que permanecer no inferno não escolhido. Não entendeu? É que tem coisas que nem todos entendem. Tem coisas que nem todos precisam ou devem entender.  Isso depende muito da cabeça... do espirito. Eu entendo. E entendo também os motivos de tão poucos terem a coragem de mudar suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário