sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fogo no Circo

Foi uma puta sacanagem o que aquele cara fez com o outro. Grave demais. Sinceramente eu não sei o que eu faria se estivesse no lugar. Provavelmente seria algo que entraria para historia e me jogaria no inferno.  O que? Que cara? Nada. Mentira. Não é porra nenhuma, mas me divirto e ao mesmo tempo tenho sempre prova da sede de sangue da maioria das pessoas. Reclamam para fazer pose, de programas de fofoca e policiais, muitos desses altamente apelativos, mas estão lá lendo e/ou assistindo e os dando cada vez mais força para se manter no ar. A grande e triste verdade, é que as pessoas em número enorme, querem o bem para si e no mais querem ver é o circo pegar fogo.  Quem sabe ainda há tempo para um mínimo de mudança... Em tempo: Podem me xingar por não ter aqui mais uma “miséria humana”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário