quarta-feira, 22 de maio de 2013

Glorioso Inverno

Tá frio? Sim, e que maravilha. Banho quente e vestido sem suar minutos após. Vou jantar decentemente e sem ventilador na minha cara. A cama? Essa é um capitulo a parte. Não está quente, mas vai esquentar depois que eu for deitar e assistir um joguinho com pipoca e mais umas besteiras de inverno. Depois dormir sem precisar de nada para tornar a noite menos infernal. Verão? Bom se fosse bem rápido. Era bom quando era adolescente e passava horas pegando onda. Aqui fica meu agradecimento a ti, meu caro e glorioso inverno. Melhor que esse somente as meias estações no seu auge (primavera nem tanto) Na verdade o verão é muito legal nas propagandas de cerveja.  Em tempo: Claro que lamento pelos que passam dificuldade nas ruas nessa época, mas se cada coisa que eu tiver que deixar de gostar pelo seu lado B, não vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário