segunda-feira, 6 de maio de 2013

Olho e Deixo

Tenho falado nada a respeito do mandato que começou em Criciúma segundo um vivente. Eu sei, eles querem que eu fale o que não tem coragem de falar. Isso não é de hoje. É a famosa mania da covardia usando a coragem para se colocar. Já dei uma pequena opinião lá atrás. E continuo dizendo que Marcio Burigo deve ter como principal opositor na próxima eleição o PSDB. Motivos ou não para esse embate o mandato é que vai dizer, mas com meus anos no meio é o que vejo hoje. Conheço a vaidade de políticos e o veneno do poder. PMDB leva 16 anos em media pra se recompor. PT não muito longe disso, salvo fato novo com mérito seu e fatos novos com demérito dos outros. Começo de mandato, deixa o cara trabalhar. Sim, poderia falar mais, pois sei bem mais. Tenho transito fácil nos corredores de A, B, C e Cia. No momento cuidar da minha vida é o melhor que faço. Deixa que se ajeitem. Olho, analiso, lembro e deixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário