terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu Concordo: VOZ AOS IMBECIS

Meu amigo Eduardo Bisotto tem razão em suas palavras. Eu que gostava de um bom debate sou exemplo da fuga da insana manada. Só vou mesmo quando vejo extrema necessidade ou se for uma postagem minha. Fora isso não vejo condições de “debater” com semianalfabetos alucinados que se juntam e fazem o estouro. Não preciso. E não me levaria e nem vai levar nada a lugar nenhum. Da maneira hoje vista não. Deixo para os mais novos que talvez ainda tenham saco ou para os com mais tempo de vida que sabem usar bem do dom que é ser paciente. No momento para mim não dá. O texto: 

VOZ AOS IMBECIS

"Sou a favor da democratização do acesso à informação. Sou a favor que as pessoas leiam, estudem e se tornem mais cultas. Sou a favor que as pessoas possam dar suas opiniões em um debate público de maneira livre. Mas sou obrigado a registrar: o ambiente na internet beira o irrespirável. Sim, um monte de gente mais qualificada do que eu já escreveu sobre o assunto e as explicações parecem singelas. O anonimato aumenta a covardia. A sensação de bando que se gera quando outros idiotas semi-analfabetos se unem aos primeiros acaba fortalecendo o espírito de manada. E aí a merda está feita. Mas não posso deixar passar batido: é impossível ficar mais de 30 segundos em qualquer sessão de comentários em qualquer site noticioso. Não importa o assunto. Pode ser política, religião, a fuga das ararinhas azuis, automobilismo, não interessa. Em questão de segundos, logo após a publicação de qualquer notícia, a sessão de comentários automaticamente é tomada por um bando de imbecis sem qualquer qualificação a se xingarem mutuamente e de maneira interminável. Isso não é debate. É um conjunto de relinchos intermináveis. Debate é outra coisa. Que quanto mais o tempo passa parece cada vez mais inacessível para a maioria dos brasileiros. Profundamente lamentável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário