terça-feira, 7 de maio de 2013

A senha do Twitter

Então estou tentando recuperar minha senha do twitter que voou por causa de uma limpeza na maquina. Já respondi uma serie de perguntas. Pedem e-mail, mando e aparece outra pessoa, não eu, outra, para que eu refaça a senha de outro vivente, ou seja, eu poderia utilizar a conta de outro. Tento, não dá, entro em contato de novo, mas parecem robôs e pedem que eu faça praticamente o mesmo procedimento. Então tem a possiblidade do receber algo por telefone. Eu sei como é. Já fiz e deu certo outra vez. Então tento e diz que o telefone que uso “para ligar e atender” não “teve êxito” ou coisa assim. Se fosse para alguém fraudar algo talvez já tivessem feito perguntas claras para respostas claras e resultado eficiente. E é apenas uma simples conta de twitter.  Complicam demais para parecer o que talvez não sejam? E outra, ter um padrão sim, mas por favor, quero gente no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário