segunda-feira, 13 de maio de 2013

Escrevendo e Vivendo

Já escrevi com festas me esperando. Já escrevi depois de algo muito esperado dar errado. Já escrevi com riso largo e infelizmente também com lagrimas nos olhos. Já tive vontade de contar para todo mundo o que tinha acontecido de bom comigo, mas nunca fiz por achar que pensariam que eu estava querendo aparecer. E na verdade só queria dividir minha alegria. Outras vezes triste de morrer tinha vontade de escrever (escrevia) para quem sabe dissipar um pouco da dor que estava sentindo. Escrever é viver em palavras. E eu também vivo dessa forma, lendo e escrevendo. Não ganho nada. Aqui nesse espaço não quero ganhar nada monetariamente e nem em termos de vaidade. Apenas escrevo enquanto vivo. Vai saber até quando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário