terça-feira, 7 de maio de 2013

Ok?

2014 eleições para vários cargos. Entre eles deputados federais e estaduais. E então para gente que é de meio (fui mais) vem um time pedir apoio com promessas de grupo, disso e daquilo. Olha... Primeiro que hoje antes de tudo sou profissional na área que escolhi. Segundo que a turma da região tirando uns dois ou três é... Terceiro que estou ate hoje como credor de um time que me fez acreditar e me arrancou outra oportunidade e assim "dois anos de vida" devido às consequências (depois desentendidos). Papo furado comigo não funciona mais. Sim, tenho valor. Foram quatro mandatos com prefeitos diferentes, Fazenda Estadual no governo LHS e SDR indicado pelo então deputado Clésio Salvaro. (Obs: Sem padrinhos. Trabalhados. Ganhei na raça) E no mais quem conhece sabe. Quem não conhece fala besteira, mas isso faz parte. Então é essa: Por favor, me poupem de papo furado. E no mais estamos aí. Sou bom profissional. Sério. Dedicado. Quem entende... como o grande Beto Soares, diz que sou bom no que faço e posso fazer. E se ele diz... Garanto um ótimo trabalho para você, e o melhor, todos em paz. Sem promessas, sem mentiras, sem chateação. Aprendi. Mudei. E quero ficar numa boa como todos. Ok? Segue a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário