quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tem Dias

Para começar, se possível, me isolo. Tem dias que não quero falar nem comigo mesmo. Dias que não me suporto. Como outra pessoa me suportaria? Se não me suporto como suportaria eu outra pessoa? Dias de conflito interno. Dias de “o que estou fazendo aqui?”. Se toca o telefone e não é alguém que eu tenha uma ligação profissional, ou seja, que recebo por trabalhos e assim tenho a obrigação no mínimo moral de atender, eu olho e não atendo. Quando é alguém gente boa que merece muito meu respeito penso uma vez. Do contrario penso só pela metade e não atendo. E assim é melhor para todos, pois depois passa e o convívio segue da melhor maneira possível.  Bem assim... Tem dias que estou de saco muito cheio. Tenho esse direito? Temos esse direito? Só uma vez ou outra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário