segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Chance

Só queria uma oportunidade para mudar algumas coisas na minha vida. Ela apareceu e feito louco agarrei. Não é fácil abrir mão de certos imediatismos que temos e pular num relativo escuro. Mas isso é para um futuro melhor, é o que espero. Cheguei num tempo que só contracheque não me bastava. Sem contar que alguns desses sinceramente né... Queria voltar a ser minimamente feliz com o que faço. Ter minha dignidade de volta e em alta. Me devia isso. Na verdade quero fazer mais. Quero ser mais. Mais pra mim. Mais pros meus. Isso... Quero colocar em pratica o que sei e aprender para poder mais futuramente. Qualquer um precisa de grana para viver. Sem dinheiro, sem vida. Ainda mais nos dias de hoje.  Espero com o prazer do crescimento pessoal ter também o adubo justo do trabalho e assim viver melhor...  Mas não podia abrir mão da mudança que tanto esperei. Se tudo der errado, recomeço. Não vai dar. Vou ter orgulho de mim e isso é de grande valia. Para esse vivente é. Quem acreditar e quiser viajar nessa comigo... E quem não quiser... É a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário