quarta-feira, 8 de maio de 2013

Faz Tu "Malandro"

Tenho vontade e conhecimento para falar muita coisa que gira na região e estado em suas varias instâncias. Sou cego? Não. Surdo? Não. Esquecido? Não. Andei muito. Ando muito. Porem como faz um cara que precisa se manter e já sentiu na pele o peso das portas que se fecham por falar o mínimo? Muitas vezes os mesmos que gostam de ler as verdades são os que temem o poder político e financeiro e te viram a cara na hora que tu precisa. Sim, eu poderia, mas cansei de na hora do aperto ver a galera vibrar, continuar seu caminho e eu ficar segurando no osso do peito. Coragem me sobra. Quem me conhece sabe disso. Mas coragem não paga contas e nem toca a vida. Se uma hora eu fizer algo, vai ser bem mais que o esperado. Podem crer nisso. Foram anos escrevendo e-mails que eram publicados nos jornais da região e botando o meu na reta. Aqui, face e no twitter nem se fala. Não me arrependo, mas agora quer ler? Faz tu playboy. Faz tu esquemão. Eu estou tratando de dar uma guinada e tomar conta de mim e dos meus, mas que a podridão é grande e está em muitos lugares, isso está. Mas quem sabe né... Dhione Tito: “Cuidar da minha vida, todo mundo pode, viver ela por mim, só eu posso.” Obs: Nada sei. Acabei de esquecer. Nunca vi nada. Nunca ninguém vê nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário