quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu e Ela

Ontem foi um dia “especial” para mim, mas não me importo muito com datas e sim com quem estou nessas datas. E estive ao lado da mulher que atravessa comigo há tres anos historias dignas de um livro. Ela reverteu todo meu “cafajestismo” que por sinal era acentuado. Me fez ter outra ótica do mundo. Se ainda não estamos casados é por que muito aconteceu e não foi culpa nossa (por sinal também culpa de alguns que muitos batem palmas e tratam como Deuses). Hoje por sinal nos preservamos ao máximo para evitar energias e atos ruins de pessoas infelizes que assim querem ver os outros. Nos bastamos. Não precisamos de propaganda e nem de exposição barata. Tem dias que a gente quase se mata, mas sinceramente compreensão em excesso e ciúme de menos não é bom sinal. Claro que tudo deve ser dosado. Como casais normais brigamos, terminamos, já dissemos que nunca mais, mas tem uma coisa maior que nos trás de volta: O amor e a ausência de um motivo grave para que não se pudesse voltar. E quanto ao futuro ninguém tem certeza (eu tenho), mas ao menos imaginamos e imaginamos com vontade. É uma luta, mas que será vencida. Sei que mais brigas virão, mas serão por achismos e essas se resolvem. E para você: Valeu pela noite. Valeu por ter aparecido na minha vida. E espero que assim sempre seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário