quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Respeito e Civilidade: Eleição nas Redes Sociais

Tem gente que nessa eleição fez inimigos para sempre e acabou ou vai acabar de mãos abanando. Do que adiantou? A raça tem que aprender a separar o político do pessoal, os “reis” da “plebe”. Pode-se discutir, mas não levando o nível a zero. Quer escrever, o faça principalmente na sua página, pois nem sempre o outro está a fim de ficar batendo boca através de comentários que via de regra não levam a nada. Fui detonado por alguns, ou melhor, vários. Se quiser hoje tenho material para processos. E penso: Vale processar? Posso fazer apenas por lição, mas sinceramente a pobreza de espirito e despreparo eram tão claros que me dá vontade de deixar pra lá, pois pouco me importa o que diziam. O que é meu é meu e da minha vida falo de tudo. Preservei a maioria e por isso com essa maioria continuo me relacionando independente de partido. Virão outras, pois então analise e veja até onde vale a pena uma guerra barata com plebeu atingindo plebeu. Vou dar um exemplo de civilidade. No twitter fiz um comentário a respeito do prefeito e Marcio Burigo e o vice no dia seguinte me respondeu assim: @FabricioBiff: Bom dia e grande semana. Nunca esqueça do que sempre lhe disse - "meu gabinete está ao seu dispor". Abs. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário