quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia do Trabalho: Comemorar?

Hoje deixo minha palavra de força aos que se encontram sem emprego ou em algum emprego com remuneração pífia que mal dá pra viver, quem dirá sonhar algo a mais. Nem sempre a culpa é sua. Não se deve carregar o peso que não é nosso. Sei que em certos momentos é difícil, mas confie ou ninguém irá confiar. Continue sua luta. Minha luta continua e hoje graças a meu esforço pessoal e algumas pessoas que acreditaram estou me remontando. Que assim seja com todos sempre. "O homem se humilha se castram seus sonhos. Seu sonho é sua vida e vida é trabalho. E sem o seu trabalho o homem não tem honra. E sem a sua honra, se morre, se mata.” (Guerreiro menino) (1983) Composição: Gonzaguinha. Comemorar? Maioria pode e deve comemorar? Não, maioria não devia, mas mesmo assim fica feliz com umas cervejinhas e uma carninha que o “patrão” dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário