segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bobagem Verdadeira

Decidi: Se meu atual namoro não der certo eu não namoro mais. Não tenho mais saco aos 38 anos pra começar tudo de novo e bem provável ouvir a mesma ladainha (boa e ruim), e até pior, quem sabe passar umas durezas que tive o desprazer durante a vida com algumas safas. Não ando mais afim de DRs que partem do nada e levam ao nada. Não tenho mais tempo nem nervos pra esses joguinhos de hoje em dia. Não tenho vocação pra corno, coisa que um número gigante é. Falando a verdade: Mulher tá igual ou pior que homem na sacanagem. Andei “só” maior parte da vida e se preciso for farei o mesmo. E farei fazendo menos força, com mais sabedoria, com adaptações ao tempo de agora, é claro, mas farei. Continua de pé o atual. Apenas uma colocação besta de fim de tarde, porem verdadeira. É muito chão que não me permite mais. Será melhor como penso. Não sendo farei ser com as cartas que tiver na mão. Não sei como conseguem sair hoje e entrar amanhã em outro com direito a "Eu te amo" e tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário