quarta-feira, 17 de julho de 2013

Não

Alguém é o exemplo e todos os cordeiros tem que se esforçar para ficar igual? É isso que tenho visto. Vejo pessoas se postando como “o que tem que ser” e um bando de tolos de personalidade de merda acreditando e fazendo o que pode para ser. Mudam de opinião. Tem medo de falar o que pensam por A ou B achar diferente. Mudam roupas, mudam lugares que frequentam, mudam o que querem da vida. Esquecem quem são em busca de fazer parte do bolo ou de ser o que lhe contaram que deveria. Quem não sabe quem é e o que quer busca ser cópia de alguém, pois é mais fácil do que ser original. E por favor, me aponte quem é exemplo. Me aponte quem não tem defeitos. E principalmente, alguém me diga com clareza o motivo pelo qual eu deveria me abandonar e ser o que outros escolheram. Eu não. Sim, tem bons caminhos a serem seguidos. Caminhos, não pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário