quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ciclo Particular

Vivi entre muitos durante longo tempo. Foi bom. Foi eu. Conheci gente boa aos montes. Meu estilo de vida e profissão me levou a fazer e estar o que faria e onde estaria pela minha simples vontade. Era em meio ao povo de todo tipo que meus dias aconteciam. Tempo passou. Lições vieram. Mudanças pediam passagem. Umas por mim. Outras por quem estava comigo. Só sei que pediam e dei essa passagem. Acredito em ciclos. Acredito também que não preciso estar e fazer as mesmas coisas para provar que gosto tanto quanto antes de gente simples, de gente boa. Moldei-me. Fui moldado. Vivo ainda a transição. Vivo agora mais próximo de certo grupo. Vivo muito mais próximo do meu eu. Pretendo assim mudar em vários sentidos e me tornar uma pessoa melhor não só para os outros. Preciso ser melhor pra mim. Vou cuidar de mim.  Sempre que puder cuidarei dos outros, mas primeiro agora vem o Fabrício e os da fila do merecimento. É um novo ciclo e respeito ele. Respeito o dos outros. Mínimo é respeitar e cultivar o meu. Porem, sem perder a ternura jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário