quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sono Zero

Levantei. Cansei de rolar na cama. Aquela que já falei a respeito outro dia começou a doer, a coluna. Na televisão botei três vezes no timer jurando que dormiria em seguida. Duas de 120 e uma de 90 minutos. Minha cabeça não desligou. Meus fantasmas já conhecidos trouxeram dessa vez alguns parceiros que podem vir depois. Até acho que não virão e também se quiserem vir não vou querer conhecer. Me nego. São fantasmas de gente. Fantasmas de gente que sente e se preocupa. Enfim, fantasmas de gente normal. Escrever nessa hora mais que nunca é uma espécie de dialogo consigo mesmo. Pensei, porque postar? Pensei de novo e veio a resposta: Pra um dia rir disso tudo ou infelizmente lembrar que nessa noite mal dormida eu devia ter tomado alguma decisão que alterasse o que vem pela frente. Esses pensamentos e esse texto pra mim mesmo, deve ser coisa do silêncio. Do admirável silêncio. Aquele que não fala, mas diz muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário