domingo, 28 de julho de 2013

Eu Sei

É, eu sei. Não sou o que muitos queriam que eu fosse. Muitos também estão longe de ser o que eu imaginava. Sei que as pessoas em sua maioria não se importam quem e como são, mas se preocupam e cobram sempre que podem o que gostariam de ver no outro. Línguas fedidas afiadas. Dedos podres apontando tanto que não se sabe para onde apontam. Eu não fui em algumas coisas até o que meus pais esperavam. Será que eles foram em tudo o que seus pais esperavam? É, eu sei que sou bom para quem pensa parecido e ruim para quem pensa diferente. Sei que a vida é regulada por interesses e por melhor que fosse sempre seria e serei ruim a quem contrario nos interesses. No meio disso tudo me permiti e permito ser quem eu quero. Isso é o mínimo que devia fazer. E faço. E com respeito ao próximo, porem também a minha pessoa, sempre farei. Farei o simples ato de ser quem eu acho deva ser. Eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário