domingo, 28 de julho de 2013

Curiosidade e Nojo

Uma curiosidade com fundo de vontade. Os caras e “as caras”, as ditas vadias, foram lá em protesto a igreja e ao Papa e a nem sei o que e fizeram aquilo.  Ahhh... Uma das principais bandeiras dessa turma é a legalização do aborto. Tá... Voltando a curiosidade. Imagina eu passando por lá com minha mãe, minha namorada, filho e vejo aquela raça pelada e quebrando e desmerecendo imagens que são apenas imagens, mas que representam algo especial para determinado grupo ao qual me incluo. Tá... E se me queimo pela série de sacanagens e desrespeito que vejo e meto a mão na lata dum homem que seja, seria eu preconceituoso e intolerante?  Aquilo ali não é violência? Estranho né... Não tinha nada contra. Em alguns momentos achava ridículo, mas entendia. Hoje tenho contra. Tenho de sobra. Vai ver ainda querem palmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário