terça-feira, 30 de julho de 2013

Devaneio do Dia

Antes de escrever isso eu vi o vídeo dos beatles mais de uma vez. E então resolvi postar ela no twitter. Ela estava escrito assim: In my life. Ou seja, com my e life em letra minúscula. E pensei: Não pode: Minha tem que ser maiúscula. E vida se pudesse teria quer ser mais maiúscula ainda. Pena que não tem como. Então fui lá, arrumei e postei: In My Life. Minha Vida, Nossa Vida, a Vida de Todos tem que ser escrita com maiúsculo e cuidada dessa maneira. Minha Vida, o bem mais precioso. O bem que me dá oportunidade de conhecer, participar, amar outras vidas. Besteira? Não acho. O texto uma brincadeira, mas com um Enorme Fundo de Verdade. MINHA VIDA ao menos por mim sempre será vista dessa forma. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário