terça-feira, 30 de julho de 2013

Desgraçado

Eu jogava futebol, muito, muito futebol. Quadra, grama, quase terra. Jogava também basquete. Cheguei ter uma “bike” bem legal e andava longas distancias escutando musica, viajando nessa música e nas paisagens e testando meu corpo. Fui bodyboarder durante longa data. Pegava qualquer tipo de mar. Levei vacas inesquecíveis. Claro, vivi momentos inesquecíveis. Fazia tudo isso e no máximo tinha um desconforto muscular que logo passava. Hoje sinto dor de todo tipo e com esforço zero. Desgraçada idade que me tirou a ausência de dores. Desgraçada idade que me fez ter outras prioridades e deixar de lado o que tanto gostava. Desgraçado de mim que deixei isso acontecer.  Desgraçado serei se não fizer algo pra me devolver um pouco daquela alegria e até quem sabe... diminuir as dores nessa coluna judiada pela idade e por má postura em cadeiras de escritórios. Uma mágoa: Nunca tirei uma foto pegando uma onda grande, na verdade nem pequena. Na época isso era raro. Ainda tiro. Desgraçado serei se não tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário