terça-feira, 30 de julho de 2013

Ruins de Hora

Marca um compromisso e “atrasado”. Outro e “atrasado”. Se forem coisas banais do dia a dia até pode ter uma margem de erro. No mais, não, não pode. Compromisso com hora marcada salvo exceção de acontecimento tem que ser honrado. O marcar algo serve para que as pessoas lá estejam e se programem para isso e para outras atividades. Quando fui gerente de uma pasta na SDR (secretaria regional de desenvolvimento) tinha todo mês reunião com comitês formados por representantes de 11 municípios. Horário: 14. E no começo nada de uma parte chegar na hora. No terceiro mês eu começava as 14 com quem estava. Por respeito aos pontuais e por respeito a mim. Relógio no pulso? Só para ver as horas? Mania feia. Se você é assim, se liga: Pode perder um emprego legal ou até quem sabe o namorado (a) ficar de sacho cheio e te mandar para o infa. Isso eu cobro, pois eu faço, sou pontual, com muito orgulho. É o mínimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário