segunda-feira, 29 de julho de 2013

Netshoes do Caraiiioooo

“Netshoes: Sem limites entre você e o esporte.” Bota sem limites nisso!!! Sim, esse é o lema dessa praga que aparece a quase cada clique. Propaganda invasiva. Propaganda de mau gosto para com certeza compradores de mau gosto. Não pelo material, pela maneira que tentam impor essa venda. E se compra, me desculpa, duvido de você, duvido sim do seu gosto. Brincadeira... ou não.  Não compro via rede e se comprasse, desses não o faria, pois eu estaria concordando com essa porcaria que atrapalha não só o meu lazer. Atrapalha também meu trabalho. Não é nada? É sim, de forma repetitiva chega me tirar do sério. Às vezes tenho pressa e essa porcaria fica ali feito alma penada tornando toda incursão na rede mais lenta e chata. Por um mundo com propagandas de bom gosto que chamem atenção sem serem jogadas em nossas caras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário