quarta-feira, 24 de julho de 2013

Infelizmente Cruzaram meu Caminho

Vendo protestos gay entre outras me lembro de uma coisa. Durante minha vida profissional fui prejudicado duas vezes por esse fator.  Por ser heterossexual e não participar de grupinhos gay ou não estar disposto a ceder a favores de cunho pessoal. Por sinal nem deixava chegar convite. Minha abertura era e sempre será zero. Óbvio que o que poderia fazer era me afastar. Fazer o que? Berrar? Chamar quem? Chamar os direitos dos heteros? Se fecham e prejudicam todo aquele que não pertence ao mundo rosa. E também preferem ter por perto quem possam usar em seus desejos que dispenso saber e falar de tal. Sem nomes e sem datas, pois se dissesse algo estaria na justiça no outro dia. Eu sempre respeitei e ainda respeito os que merecem e sabem se colocar. Não fui respeitado e sofri com a “máfia gay”. Não aponto ninguém. Se servir o chapéu faça bom proveito.  Apenas o registro nesses dias que parece que ser homem é crime. Comigo? Não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário