domingo, 28 de julho de 2013

Mais Desamor, Sacanagem e Invenção

38 anos já me deram tempo suficiente para lamentavelmente saber que existe muito mais desamor do que amor. De que existe bem mais mentira que verdades nos relacionamentos. Que existe mais o aturar do que o viver plenamente. O que já vi, escutei e infelizmente participei me fazem ter esse olhar. Certa parte do caminho cheguei pensar em andar só até o fim. Viveria daquele jeito... Um dia lá e outro cá. Pensava: Que motivo tenho eu para entrar nesse grande circo? Farei que esqueci tudo que vi e vou acreditar que o amor, que as relações são justas? Quem é quem? Até quando esse alguém será o alguém que conheço e quero? Esse alguém é alguém sempre ou varia conforme a situação? Nos descontos do segundo tempo da prorrogação veio à luz. Vai ser luz sempre? Só o tempo me dirá. Eu acredito. E também acredito que encontrar alguém que valha a pena de VERDADE em todos os sentidos é ganhar numa loteria. Repito: Não me contaram, não li, eu vi. Eu vejo. Eu? Não era santo, nem me fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário